quarta-feira, 1 de julho de 2009

Legal, Legal.. E aí? Comofaz?

Quer participar?

Então prestenção:

No começo do ano (entre março a maio), são abertas as inscrições amplas para os interessados em participar dos Grupos do NEPEDI. Podem se inscrever alunos do 1º ao 10º período, conforme o interese pelo assunto do Grupo (ou Grupos) que escolher e a disponibilidade de tempo para participar das reuniões semanais.

No meio do ano, bem no início do segundo semestre letivo, serão abertas novas inscrições, só que dessa vez só para os alunos do 1º período (isso mesmo, os calouros), os quais, por não estudarem ainda na Faculdade, não tiveram acesso às inscrições amplas do começo do ano.


Por que as inscrições amplas (abertas para so alunos de todos os períodos) só acontecem no começo do ano?
Porque, sendo um Projeto de Extensão, o NEPEDI precisa prestar contas de suas atividades anuais junto à Sub-Reitoria de Extensão (SR-3). De modo que, os Programas e Cronogramas de Estudos de cada Grupo, assim como o controle de frequência dos inscritos em cada um deles, têm de ser prestados anualmente e não semestralmente. ok?

Mas, se você não se inscreveu e mesmo assim quer participar, tem como? Ou vai ter que esperar até o começo do ano que vem?
Podemos conseguir algo, conforme seja o caso do candidato a participar e a disponibilidade de vagas no Grupo pretendido. Então, se você se encontra nessa situação, fala com a gente: nepedi.direitouerj@gmail.com. Certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Núcleo de Estudos e Pesquisas em Direito Internacional da Faculdade de Direito da UERJ